Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Integrantes ainda sacam um PSP no final do vídeo
Que GTA é uma franquia multimídia a gente já sabia, porém, as novidades que surgem no mundo do entretenimento continuam nos surpreendendo. Dessa vez, a banda de K-Pop “Young Posse” lançou um clipe inspirado na IP da Rockstar — e tem até um PSP aparecendo no final do vídeo.
No conteúdo, as cinco integrantes demonstram seu talento na música e na dança enquanto passam por lugares muito conhecidos por quem jogou os games da linha. Até o nível de procurado toma conta do conteúdo conforme as artistas fogem da polícia. Observe:
No clipe também vimos na parte final que as integrantes se divertem em um PSP, console portátil da Sony, até serem chamadas para comer donuts — ao invés de roubarem como no início do clipe. Isso mostra como os responsáveis pelo clipe capricharam nas referências.
Por outro lado, quem gosta de GTA está esperando um clipe diferente… Depois de dezembro de 2023, quando o primeiro trailer de Grand Theft Auto VI veio a público, a Rockstar apenas se limita a dizer que o jogo segue marcado para 2025, sem adiamentos.
A Take-Two inclusive já tirou o doce da boca dos assinantes do PS Plus e do Xbox Game Pass: nada de Grand Theft Auto VI em serviços de assinatura. Saiba mais aqui!
Fonte: YOUNG POSSE
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!