Notícias

RPG de ação, Yasha: Legends of the Demon Blade chega ao PS5 em outubro

Jogo promete combates épicos em estilo roguelite inspirado no Japão; confira o trailer

por Thiago Barros
RPG de ação, Yasha: Legends of the Demon Blade chega ao PS5 em outubro

Um RPG de ação com temática japonesa, do período Edo, gráficos bonitinhos e combates bem interessantes. Este é Yasha: Legends of the Demon Blade, anunciado pela 7QUARK e que chega ao PlayStation em outubro deste ano – apesar de sua página da PS Store ainda não estar no ar.

O título aborda um delicado equilíbrio entre humanos e demônios. Apesar de ocasionais desentendimentos, ambos os lados trabalhavam arduamente para manter a paz, porém tudo mudou quando o soberano de todos os demônios, a “Raposa de Nove Caudas”, surgiu, reunindo os demônios para semear o caos por todo o reino mortal.

Confira o trailer abaixo:

“Embarque em uma jornada em um mundo caótico, enfrentando uma miríade de demônios e buscando um caminho para restaurar a paz. Através de uma série de aventuras, junte as peças da verdade por trás do mistério e forje um caminho para a restauração”, diz a desenvolvedora.

Mais sobre Yasha: Legends of the Demon Blade

Confira, abaixo, as principais características do jogo, diretamente da sua descrição oficial na Steam:

Histórias Múltiplas com Replay – Um Ninja Imortal, um Emissário Demoníaco, um Samurai Monstruoso… Cada um deles exibindo técnicas de combate completamente distintas e enredos únicos. Explore uma seleção diversificada de armas exclusivas e narrativas envolventes, todas ambientadas no amplo universo destes três personagens centrais:

– Shigure (dublada por Yoko Hikasa)
– ??? (a ser anunciado)
– ??? (a ser anunciado)

Ações Magníficas – Domine uma variedade de Demon Blades para combater as forças do mal que causam caos por terras distantes. Combine os poderes dessas armas, colete centenas de “Soul Orbs” imbuidas com talentos misteriosos e receba bênçãos do Santuário Neko… elabore sua estratégia distinta para cada expedição!

Desbloqueie Receitas de Sonho – Ao longo de sua jornada, você terá a oportunidade de reunir diversos tipos de itens de aprimoramento. Além dos componentes de armas, você também encontrará ingredientes para receitas gourmet. Para um impulso extra de força, delicie-se com uma tigela de ramen fantástico!

Encontro no Festival Demoníaco – Neste mundo colorido, demônios de bom coração florescem, realizando festivais em dimensões alternativas. Encontre esses aliados poderosos durante cada aventura única e ganhe recompensas valiosas!

Desafie Estágios Ocultos – Durante sua jornada, várias áreas secretas estão esperando para serem desbloqueadas. Teste seus limites e enfrente altos níveis de dificuldade nestes estágios desafiadores!

E aí, curtiu?