Yars Rising: novo trailer detalha história do metroidvania
Yars Rising contará com mecânica progressiva de moderes, opções de furtividade e um mapa interconectado com boas horas de jogabilidade
Baseado em uma das franquias de maior sucesso do Atari, Yars Rising é um novo metroidvania feito em parceria com a WayForward e que chegará aos consoles na próxima semana.
Para dar um gostinho do que está por vir, as empresas divulgaram um trailer de história, que mostra uma missão da hacker de chapéu preto, Emi, tomando um rumo perigoso quando ela é pega invadindo os servidores da QoTech.
A personagem é arrastada para as profundezas da sede da empresa, e o que deveria ser um trabalho rápido se transforma em uma luta pela sobrevivência. Enquanto navega por um labirinto de sentinelas agressivos, defesas a laser e experimentos bizarros de bio-hacking, Emi percebe que há muito mais em jogo do que ela jamais imaginou.
Confira abaixo:
Yars Rising será lançado em 10 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Saiba mais sobre Yars Rising
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:
Nas mãos experientes da WayForward, a franquia Yars se torna um grande mistério resolvido através de ação de plataforma 2D.
Assuma o controle da jovem hacker Emi Kimura, que é contratada por um misterioso patrono para se infiltrar na sombria corporação QoTech.
Corra, pule, esgueire-se e abra caminho através de desafios enquanto desvenda lentamente um segredo complexo envolto em intrigas.
Você curte esse estilo de jogo? O que achou dessa nova aventura da Atari? Comente!