Notícias

Yakuza: Like a Dragon recebe novo trailer repleto de minigames

Totalmente adaptado para o Ocidente, o jogo será lançado no dia 10 de Novembro e contará com músicas em inglês

por Equipe MeuPlayStation
Yakuza: Like a Dragon recebe novo trailer repleto de minigames

A SEGA revelou um novo trailer do Yakuza: Like a Dragon, o oitavo título da série principal da franquia, mostrando todas as mudanças feitas para chegar ao Ocidente. Pela primeira vez, o jogo vai contar com músicas em inglês em karaokês, como a clássica “Baka Mitai”, traduzida para “I’ve Been a Fool”. O game estará disponível no dia 10 de novembro para PS4, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Com o título de “The Quest Begins” (A Jornada Começa), o trailer apresenta o que os jogadores vão encarar em Yakuza: Like a Dragon. Ichiban Kasuga, protagonista do game, busca sua “quest” para se tornar um herói junto com seus amigos. O game contará com diversos minigames por toda cidade de Yokohama, como tocar guitarra, karaokês, fliperamas com jogos clássicos da SEGA, beisebol e corridas de karts.

O jogo terá um combate de RPG dinâmico, utilizando como arma qualquer item que aparecer na frente para derrotar os inimigos e limpar as ruas de Yokohama, desde guarda-chuvas até bicicletas.

Yakuza: Like a Dragon, com toda sua excentricidade, foi lançado, exclusivamente, no dia 16 de Janeiro no Japão, para PlayStation 4. O game terá um upgrade gratuito para a versão de PS5, disponível em 2 de Março de 2021.