Notícias

Yakuza Kiwami 2: versão ocidental chega ao PS4 em agosto; veja trailer

Está confirmado: Yakuza Kiwami 2, remake de Yakuza 2 para o PlayStation 4, será lançado no ocidente.

por Andrei Longen
Yakuza Kiwami 2: versão ocidental chega ao PS4 em agosto; veja trailer

Está confirmado: Yakuza Kiwami 2, remake de Yakuza 2 para o PlayStation 4, será lançado no ocidente. E o game já tem até uma data de lançamento: 28 de agosto. As informações são oficiais e disponibilizadas pela SEGA.

A versão japonesa do título, intitulada Ryu Ga Gotoku: Kiwami 2, está no mercado desde dezembro do ano passado. Mas agora é a vez dos jogadores da Europa e das Américas colocarem as mãos no remake, cujo jogo base foi originalmente lançado em 2006 no PlayStation 2.

Os conteúdos de Yakuza Kiwami 2

Yakuza Kiwami 2 acontece um ano após os eventos do primeiro game, em que Kiryu se encontra encurralado em um novo drama entre clãs. Resumidamente, uma nova guerra de gangues de ruas japoneses toma conta dos cenários, da história e dos desafios para completar.

Alguns dos principais personagens já conhecidos na saga pelo primeiro jogo retornam. Entre eles Makoto Date, Osamu Kashwagi e Haruka Sawamura, que terão papéis decisivos na trama. A estreante é a detetive Kaoru Sayama, que estará sufocada até o pescoço com tantos mistérios e investigações para resolver.

Mas não é só isso. Um conteúdo inédito de Kiwami 2 é uma campanha totalmente nova chamada The Truth of Goro Majima. Os jogadores jogarão com o próprio Majima para descobrir como ele se tornou um guru dos negócios de construção no Japão logo antes dos eventos do game.

Gráficos atualizados

Yakuza Kiwami 2 foi refeito na Dragon Engine, a mesma utilizada em Yakuza 6. Segundo a SEGA, o game terá os melhores gráficos que a franquia já apresentou, tamanha a fidelidade do visual que o game vai oferecer.

Além disso, a Dragon Engine traz outros diferenciais no desempenho geral do título. Será possível, por exemplo, entrar em lojas e prédios interativos sem presenciar uma só tela de carregamento. Até mesmo durante as brigas de rua.

Preparados para voltar às melhoras tretas da máfia japonesa já feitas nos jogos eletrônicos?

LEIA MAIS