Notícias

RPG chinês, Xuan-Yuan Sword VII de PS4 chega ao Ocidente em fevereiro de 2021

Jogo terá suporte a três novos idiomas: russo, alemão e espanhol

por Vítor Amorim Heringer
RPG chinês, Xuan-Yuan Sword VII de PS4 chega ao Ocidente em fevereiro de 2021

A publisher Softstar Entertainment e as desenvolvedoras DOMO Studio e Yooreka Studio anunciaram que a versão de PS4 de Xuan-Yuan Sword VII chega ao Ocidente em fevereiro de 2021.

O RPG de ação ambientado na mitologia chinesa foi lançado pela primeira vez para PC em todo o mundo e para PlayStation 4 na Ásia – menos o Japão – em 29 de outubro e no país nipônico em 10 de dezembro.

Junto com o lançamento da versão ocidental, as desenvolvedoras anunciaram que o jogo terá suporte a três novos idiomas: russo, alemão e espanhol.

Além disso, um novo update já está disponível para Xuan-Yuan Sword VII. Foi adicionado uma nova dificuldade, um chefe chamdo Tundou, mecanismos de atordoamento e uma trilha sonora composta pela Yoko Shimomura, de Final Fantaxy XV.

Datalhes sobre Xuan-Yuan Sword VII

Xuan-Yuan Sword VII é um RPG de ação apresentado em uma perspectiva de terceira pessoa. O enredo está enraizado na história e mitologia chinesas. Os jogadores assumem o papel de Taishi Zhao, um espadachim calmo e confiável que teve um destino trágico. Para proteger sua amada família, Taishi Zhao inicia uma jornada neste reino caótico para encontrar a verdade.

  • O jogo se passa na China há 2.000 anos. A equipe de desenvolvimento trará de volta os antigos ambientes, adereços, humanidades e estudos culturais da China para o jogo.
  • Xuan-Yuan Sword VII é um RPG de ação com um sistema de combate em tempo real.
  • Um sistema de combate baseado em combinações suaves contém elementos como Habilidades ativas, Esquiva, Bloqueio, Resposta.
  • Elysium Rift: a técnica definitiva de Taishi Zhao; diminui o tempo ao seu redor. Nesse estado, ele pode alterar as propriedades físicas de objetos próximos.
  • Laboratório de Prisão e Fusão: Os jogadores podem absorver monstros no Elysium como materiais de refino para o Laboratório de Fusão. O Fusion Lab não pode apenas produzir novos monstros com diferentes formas e habilidades, mas também criar habilidades passivas às vezes, que são usadas para melhorar a habilidade de Taishi Zhao.
  • Macânicas para melhorar armaduras e armas, bem como desenvolver habilidades passivas.

 

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.