Notícias

XP em dobro de Call of Duty: Black Ops 4 começa hoje (21); veja as datas

Até dia 26, XP em dobro para os modos Multiplayer e Zombies.

por Raphael Batista
XP em dobro de Call of Duty: Black Ops 4 começa hoje (21); veja as datas

A Treyarch anunciou que Call of Duty: Black Ops 4 terá XP em dobro em celebração ao feriado de Ação de Graças (Thanksgiving Day). A partir de hoje às 16:00 hrs (horário oficial de Brasília) até segunda-feira.

É também uma ótima oportunidade para testar o mais novo mapa disponibilizado gratuitamente, Nuketown. Desde o dia 13, a região conhecida da franquia foi trazida de volta para a experiência intensa de Black Ops 4.

Black Ops voltou! Com combate multijogador árduo, realista e fluído, a maior oferta de Zumbis de todos os tempos com 3 aventuras com mortos-vivos no lançamento, e Blackout, onde o universo de Black Ops ganha vida em uma imensa batalha por sobrevivência.

O multijogador chega a um novo patamar, com o combate realista mais emocionante até hoje, com foco na jogabilidade tática e nas escolhas dos jogadores.

Em Blackout, Black Ops ganha vida em uma imensa experiência de batalha por sobrevivência, juntando o combate de Black Ops ao maior mapa na história de Call of Duty.

Na análise de mercado realizada pelo NPD Group no mês de outubro, o FPS da Activision conseguiu desbancar Red Dead Redemption 2 em desempenho de vendas. Os números computados são referentes às mídias físicas e digitais somadas.