Notícias

Xiao, novo personagem cinco estrelas de Genshin Impact, chega em 3 de fevereiro

A atualização 1.3 ainda promete um evento inspirado no ano novo chinês

por Vinícius Paráboa
Xiao, novo personagem cinco estrelas de Genshin Impact, chega em 3 de fevereiro

A miHoYo segue trazendo conteúdo a Genshin Impact. Dessa vez, o estúdio anunciou o lançamento de Xiao, um personagem cinco estrelas que se aproveita do elemento vento para atacar. Ele chegará ao game no dia 3 de fevereiro, junto com a atualização 1.3.

O herói usa uma lança como arma principal e tem a habilidade de tirar a própria força de vida para causar mais dano aos inimigos. É possível conferir uma pequena demonstração do seu gameplay abaixo:

 

A atualização 1.3 também introduzirá o evento “Lantern Rite”, que é o festival de ano novo do game. Os jogadores poderão conseguir dez “Intertwined Fates” gratuitos por dia, além de obterem 1600 “primogems” ao completarem tarefas. Mas não é só isso: dará para ganhar um personagem quatro estrelas de Liyue à sua escolha.

Mais da atualização 1.3 de Genshin Impact

O trailer de Genshin Impact ainda apresenta um novo inimigo, com as mais variadas habilidades elementais (Hydro, Pyro e Geo). Uma atividade em estilo “Tower Defense” ficará disponível, essa chamada “Theater Mechanicus”. Por fim, o patch adicionará o “Parametric Transformer”, que permite transformar recursos excedentes em itens úteis.