XDefiant teve novos testes internos, mas está longe de ser lançado
Jornalista Tom Henderson foi quem informou a novidade em primeira mão!
O aguardado FPS gratuito da Ubisoft, XDefiant, que chegou até a fazer sucesso durante seu beta aberto, mas depois foi adiado múltiplas vezes, segue uma incógnita. No entanto, há esperanças para que ele seja lançado neste ano. Afinal, neste sábado (23), foram feitos testes de netcode, integração com mídias sociais e loja de itens. Mesmo assim, porém, ele segue com sua chegada ao mercado indefinida – e deve demorar alguns meses.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
A informação é de Tom Henderson, do Insider Gaming. O jornalista começou com um pequeno teaser na rede social X, que evoluiu para uma rápida thread brincando com a situação: “vou dar uma de Ubisoft aqui e fazer um pequeno adiamento”, ironizou o repórter, que prometeu novidades em 30 minutos em seu primeiro post da sequência, mas precisou de um pouquinho mais de tempo para publicar o artigo.
I'm pulling a Ubi and adding a small delay here. Give me another 15 mins.
— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) March 23, 2024
Em comunicado divulgado em outubro, a publisher confirmou que a versão beta teria sido afetada por “inconsistências” e prometeu trabalhar bastante para corrigir os erros para a versão final – esperada por muitos para o começo deste ano.
XDefiant pode ser cancelado?
Segundo Henderson, o cancelamento não é um risco por agora. Apesar de frustrações de devs com diretores sobre a situação atual do jogo, ele continua seguindo seu ritmo de desenvolvimento.
“Então a grande pergunta — Quando XDefiant será lançado? É uma ótima pergunta e provavelmente por isso a Ubisoft tem ficado em silêncio sobre o assunto há meses, porque em resumo, eu não acho que nem mesmo eles sabem. A boa notícia é que o jogo não corre o risco de ser cancelado e o desenvolvimento ainda está em andamento em sua taxa usual”, escreveu.
XDefiant, portanto, será lançado para PS5, Xbox Series e PC. Quando? Resta esperar para ver.