Notícias

WWE 2K23 terá quase 180 lutadores disponíveis no lançamento

Nova edição da franquia contará com mais de 40 nomes estreantes

por André Custodio
WWE 2K23 terá quase 180 lutadores disponíveis no lançamento

WWE 2K23 terá um elenco de peso já em seu lançamento e promete oferecer opções de lutadores nunca antes vistas na franquia. Ao todo, 178 nomes estão confirmados pela 2K e incluem dezenas de estreantes, retornos de outras edições e conteúdos adicionais em modalidade de expansão.

Fãs de luta-livre podem esperar, além da disponibilidade das icônicas lendas do esporte (John Cena entre elas), superestrelas como LA Knight e Bron Breakker, que fazem sua primeira participação na série. Além disso, Cody Rhodes, Bella Twins, Rob Van Dam, Lita e Bruno Sammartino retornam após período de afastamento.

O site oficial da 2K, onde há uma lista com os 178 participantes, também confirma que esse número pode subir ainda mais. Isso porque os pacotes Ruthless Agression e Bad Bunny Bonus (via DLC) oferecem mais cinco skins alternativas como conteúdos para download.

WWE 2K23 será lançado em 17 de março para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título já está disponível para pré-venda na PS Store.

Gameplay confirma retorno do modo WarGames em WWE 2K23

Um trailer de gameplay recente trouxe novidades do modo WarGames. A experiência para um jogador ou multiplayer retorna à franquia com partidas 3v3 e 4v4 e um cenário reimaginado para o máximo de imersão e dinamismo. Clique aqui para saber mais.