Notícias

WrestleQuest, RPG de aventura, será lançado no meio do ano para PS4 e PS5

A nova aventura desenvolvida pela Mega Cat Studios aborda a trajetória de um jovem apaixonado por luta livre

por Valdecir Emboava
WrestleQuest, RPG de aventura, será lançado no meio do ano para PS4 e PS5

A desenvolvedora Mega Cat Studios e a publisher Skybound Games revelaram, nesta quarta-feira (16), WrestleQuest. O RPG de aventura será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch no inverno brasileiro — janela entre junho e setembro.

Os jogadores assumem o papel de um jovem e talentoso lutador, que precisa provar seu valor para se tornar um ícone da luta livre. Um dos maiores nomes do esporte, Randy Savage, também conhecido como “Macho Man”, foi uma das inspirações na criação do personagem.

WrestleQuest é baseado em um RPG de turnos com gráficos em pixel-art, que mistura “ação em tempo real com escolhas táticas”. Outro destaque do jogo será a história do protagonista rumo ao estrelato, em uma trama com um enredo “ricamente detalhado e fantástico”.

Segundo Ian Howe, co-CEO da Skybound, a Mega Cat Studios tem uma “grande paixão” pela luta livre, então os devs estão muito animados com o projeto.

A Mega Cat Studios tem uma grande paixão pelo wrestling e uma equipe incrivelmente ambiciosa que reinventa o entretenimento no estilo retrô de maneiras inovadoras.

O nível de entusiasmo, criatividade e talento os torna um parceiro perfeito para a Skybound Games e mal podemos esperar para que os jogadores descubram WrestleQuest neste verão [inverno brasileiro].

Mais detalhes sobre WrestleQuest

Confira abaixo mais detalhes sobre WrestleQuest:

Em WrestleQuest, os jogadores assumem o papel de um jovem talentoso no wrestling, em sua busca para se tornar um dos maiores de todos os tempos, enquanto encaixa powerbombs, slams e suplexes até o topo.

Inspirado em ícones como o lendário “Macho Man” Randy Savage, nosso herói deve mergulhar no mundo do wrestling profissional, que não apenas testará seu atletismo, mas também sua vontade e consciência.

O que achou da premissa de um RPG envolvendo luta livre? Comente na sessão abaixo!