Notícias

Com física realista, WRC Generations chegará ao PS4 e PS5 em outubro

Game terá um grande catálogo de veículos e pistas da temporada 2022 da competição

por André Custodio
Com física realista, WRC Generations chegará ao PS4 e PS5 em outubro

A Nacon anunciou, nesta quarta-feira (18), que WRC Generations será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC em 13 de outubro. A notícia veio acompanhada de um trailer, onde é possível observar mais detalhes de carros híbridos, pistas, física realista e modos de jogo.

O título introduzirá mecânicas que exigem total controle do veículo, desde o gerenciamento da bateria do carro até a dirigibilidade em geral. Ele também promete gráficos fieis à realidade e gameplay exigente, com sensações de curvas e terrenos acidentados a cada trecho rodado.

Além de possuir modos online dedicados, com a possibilidade de alcançar metas de ranking no Leagues e criar e gerenciar equipes, WRC Generations oferecerá um grande suporte à comunidade. Isso quer dizer que será possível customizar completamente os veículos e compartilhar trabalhos com outros pilotos dos servidores.

Mais detalhes e trailer de WRC Generations

A nova entrada da franquia World Rally Championship terá 750 km de circuitos especiais únicos e 165 etapas cronometradas em 22 países, apresentando diferentes tipos de terrenos e condições climáticas. No total, 49 equipes da temporada de 2022 do Campeonato Mundial de Rali estarão disponíveis para seleção, ao lado de 37 carros lendários.

Confira abaixo o trailer de WRC Generations:

O que você achou da novidade? Acredita que WRC Generations poderá fazer frente aos principais games de corrida da atualidade? Deixe sua resposta nos comentários.