Notícias

FPS disponível para PC, Wrath: Aeon of Ruin chegará ao PS4 e PS5 em abril

Após período de acesso antecipado, título foi lançado em versão completa para PC neste ano

por André Custodio
FPS disponível para PC, Wrath: Aeon of Ruin chegará ao PS4 e PS5 em abril

Wrath: Aeon of Ruin, FPS de terror e ação já disponível para PC, será lançado em 25 de abril para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch. O título levará os jogadores para uma experiência intensa alimentada pela tecnologia de Quake.

Inspirado em clássicos de tiro como Quake, Duke Nukem, DOOM, Unreal Tournament e Hexen, o jogo mostra como um estrangeiro foi parar em um mundo agonizante. Em meio à escuridão, ele deve aceitar a missão do Pastor das Almas Rebeldes para caçar os guardiões do velho mundo.

Durante a campanha de Wrath: Aeon of Ruin, os jogadores usarão um inventário de artefatos poderosos para sobreviverem. Além disso, criptas antigas ruínas submersas, tempos corrompidos e florestas sombrias escondem não apenas inimigos, mas segredos recompensadores.

Assista abaixo ao trailer do game:

Saiba mais sobre Wrath: Aeon of Ruin

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:

Você é um forasteiro. Uma vez à deriva no Mar Imutável, agora se encontra nas praias de um mundo moribundo.

Da escuridão consumidora emerge uma figura envolta em branco, que o encarrega da tarefa de caçar os guardiões remanescentes do velho mundo. Viaje pelo vasto crepúsculo para explorar ruínas antigas, descobrir segredos esquecidos e combater os horrores ocultos.

Você conhecia o jogo de tiro? Diga pra gente o que achou!