Notícias

World War Z ganha update gratuito com conteúdos inéditos

Outras grandes novidades ainda chegarão em breve!

por Raphael Batista
World War Z ganha update gratuito com conteúdos inéditos

A Focus Home Interactive disponibilizou o update “Undead Sea” para World War Z. A atualização gratuita traz conteúdos inéditos para a campanha, como as missões ambientadas em Tóquio. Além disso, novos tipos de zombies são adicionados em todos os níveis – um deles espirra veneno tóxico nos jogadores.

Novidades para as configurações de jogo também foram aplicadas. Agora, é possível criar lobbies privados para jogar somente com amigos. A interface do usuário foi atualizada e animações foram corrigidas.

Agora você pode entrar em uma missão totalmente nova em Tóquio à bordo de uma balsa infestada de mortos-vivos, onde você e sua equipe lutarão em cenários abertos e cabines apertadas em um dos desafios mais intensos do jogo. Mas cuidado: um virulento novo tipo de zumbi está à solta, um que cospe toxinas mortais e voltará à vida se não for despachado apropriadamente. Crie seus próprios lobbies privados.

Outras melhorias gerais também estão inclusas, como nerfs e buffs em múltiplas armas, aperfeiçoamento da mira automática e mais recursos. Para conferir todas as notas do update, acesse o site oficial da publisher.

De acordo com o calendário divulgado pela empresa, novidades estão programadas até o mês de julho para World War Z. Um modo de sobrevivência por ondas, possibilidade de alternar entre as classes no modo PvPvZ, cosméticos bônus e novas configurações de dificuldade chegarão na próxima atualização.