Notícias

World War Z ganhará novo DLC amanhã (5); Veja detalhes!

Saber Interactive destaca as novidades da versão GOTY e do DLC Marseilles disponíveis no dia 5 de Maio

por Raphael Batista
World War Z ganhará novo DLC amanhã (5); Veja detalhes!

A Saber Interactive já havia anunciado o lançamento de novidades para World War Z em 5 de maio e, agora, trouxe mais detalhes sobre todo o conteúdo. Através do PlayStation Blog, o designer chefe do título, Dmitry Grigorenko, comentou mais sobre o DLC “Marseilles” e a versão Game of the Year do divertido multiplayer.

Especificamente sobre a expansão, o novo mapa se passará na França. Marselha é “um cenário único e uma das localizações mais diversas já criadas para World War Z”. O conteúdo contará com catacumbas escuras e áreas rurais abertas, exigindo estratégias totalmente diferentes para cada situação.

Cada fase tem um tema diferente. Por exemplo, uma fase é completamente dedicada à defesa do Fort Saint-Nicolas. Na maioria de nossos níveis, jogadores estão enfrentando hordas enormes, derrotando-as ou escapando de cada onda. No entanto, nesta fase, jogadores são encurralados nas paredes internas do forte por uma mega horda — então não podem ceder e precisam lutar.

1

De acordo com a Saber Interactive, o foco do DLC Marseilles é a cooperação entre a equipe para vencer os desafios. Em uma das fases, cada sobrevivente tem um papel muito específico: um precisa operar os controles de um lança-mísseis, outro ajuda na mira e os dois restantes precisam carregar a munição enquanto eliminam os zumbis. É um trabalho em conjunto “caótico e bastante divertido”.

O conteúdo estará disponível para compra a partir de amanhã (5). Quem tiver o Passe de Temporada ou adquirir a edição Game of The Year terá acesso a todos os DLCs. Além disso, quem já tiver um grupo de amigos, apenas o host do lobby privado precisa ter o DLC enquanto que os demais poderão jogar sem ter comprado a expansão.