Notícias

World War Z: gameplay sanguinário destaca modo Horda; assista

Intermináveis zumbis com diferentes habilidades são destacados no modo de ondas.

por Raphael Batista
World War Z: gameplay sanguinário destaca modo Horda; assista

Inspirados no filme e livro, World War Z apresenta um mundo pós-apocalíptico dominado por mortos-vivos enlouquecidos pelos humanos. Como um sobrevivente, é preciso aniquilar o máximo das criaturas monstruosas enquanto tenta descobrir soluções para progredir nas ruínas do mundo.

O mais novo trailer do jogo revelado pela desenvolvedora Luckily Saber Interactive, destaca o modo Horda. Semelhantemente à produções como o modo Zombies da franquia Call of Duty, será preciso lidar com intermináveis ondas de zumbis furiosos. Em cenários fechados ou abertos, o gatilho rápido e preciso é fundamental diante da infestação descontrolada dos monstros.

As cenas apresentadas também conotam referências ao filme, como na cena onde os mortos-vivos usam o seu próprio corpo para construírem uma ponte para conseguir invadir as muralhas da cidade fortificada. Outros elementos como armamentos pesados e diferentes tipos de inimigos, mais fortes ou mais com habilidades próprias, também favorecerão a diversidade no gameplay.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=73&v=qA7eCyVomtE

Sobre World War Z

O estúdio independente revela World War Z, um jogo co-op para até quatro jogadores inspirado na franquia de filmes Guerra Mundial Z da Paramount Pictures. O jogo contará com enormes enxames de zumbis que farão com que você ‘apresse’ sua vida.

A campanha co-op de World War Z se concentra em histórias e missões únicas de sobreviventes em todo o mundo, incluindo Nova York, Moscou e Jerusalém. Use armadilhas, barreiras e o ambientes estratégicos para se manter vivo enquanto libera uma ‘tempestade de fogo’ com uma variedade de armas contra incansáveis ​​hordas de mortos-vivos.