Notícias

O mar ficará pequeno! World of Warships: Legends terá update temático do 4 de julho

A Wargaming está preparando uma série de novidades para celebrar o Dia da Independência Americana

por Valdecir Emboava
O mar ficará pequeno! World of Warships: Legends terá update temático do 4 de julho

A publisher e desenvolvedora Wargaming anunciou, nesta quinta-feira (16), que World of Warships: Legends terá uma atualização de inverno recheada de novidades entre os dias 4 e 25 de julho.

A ocasião é para celebrar o Dia da Independência Americana, então a comunidade pode esperar por um evento com essa temática. Para começar, uma missão gratuita recompensará os jogadores com o encouraçado americano premium South Carolina, de nível III.

O novo update World of Warships: Legends marca a volta do Windroses, que dará bônus especiais de primeira vitória aos capitães de navios de nível IV aos Lendários Americanos. Claro, muitas ofertas na loja celebrarão o feriado norte-americano, como um pacote de plataforma gratuito em disputa, além de 40% de desconto em packs XXL selecionados.

O projeto especial Bright Stars & Broad Stripes também chegará ao Departamento de Pesquisa por tempo limitado, trazendo uma variedade de camuflagens temáticas permanentes para contratorpedeiros de árvores tecnológicas selecionadas, além de camuflagens Star-Spangled Freedom para os navios Cleveland e Baltimore.

World of Warships: Legends terá a Campanha “Lucky Six” em dobro

Por fim, a Wargaming trará a Campanha “Lucky Six” em dobro ao World of Warships: Legends, que segue a mesma linha de “Element of Choice”, esta lançada no ano passado. Confira os detalhes:

“Lucky Six” é uma campanha de cinco semanas de 100 marcos com dois navios premium americanos disponíveis para aqueles com apoio ativo do Almirantado: o contratorpedeiro da classe Fletcher, Black, de nível VII, que apresenta consumíveis de radar e armas de recarga rápida; e o porta-aviões Independence, de nível V, que pode arremessar esquadrões bombardeiros submersos e torpedeiros de alto impacto.

Lembrando que o jogo está disponível gratuitamente para PS4 na PS Store. Vai curtir a nova atualização? Comente na sessão abaixo!