Notícias

Atualização de World of Warships: Legends traz nova colaboração com Transformers

Atualização de setembro terá uma campanha inédita com o encouraçado japonês Musashi

por André Custodio
Atualização de World of Warships: Legends traz nova colaboração com Transformers

A desenvolvedora Wargaming anunciou que World of Warships: Legends receberá conteúdos inéditos em breve. Além de oferecer uma nova campanha, a atualização de primavera inclui o retorno da colaboração com Transformers e chega em setembro aos consoles.

Disponíveis em acesso antecipado, máquinas de guerra alemãs dos níveis IV a VII poderão ser obtidas em caixas de modelos regulares e da Grande Alemanha. Cada belonave contará com uma missão especial e com uma série de torpedos secundários aprimorados, chegando antes do navio de luxo da categoria, o Prinz Rupprecht de Nível VIII.

Por cinco semanas, os jogadores aproveitarão a campanha Bushido, jornada exclusiva que garante o encouraçado Musashi de Nível VIII e equipado com canhões de 18,1 polegadas para quem concluí-la. Ao todo, são 100 marcos exigidos em uma aventura com várias recompensas.

bushido em world of warships: legends
Fonte: Wargaming

As temporadas 29, 30 e 31 chegam com batalhas ranqueadas renovadas. Os participantes da modalidade podem aproveitar todos os conteúdos em formato quatro contra quatro e sem porta-aviões, onde os vitoriosos são premiados com Aço, caixas e itens de Progressão do Comandante.

Transformers de volta em World of Warships: Legends

Autobots e Decepticons retornam a World of Warships: Legends para novas batalhas. A colaboração inclui seis skins — République Nível VIII e cinco outros navios lendários — e libera os itens para compra através do pacote Cybertronian Container na loja. Os conteúdos contemplam nomes como Optimus Prime, Bumblebee, Grimlock, Megatron e mais.

Por fim, além de trazer bugs, atualizações e alterações de equilíbrio para o game, a atualização oferece uma nova remessa de porta-aviões lendários. Os modelos Midway da América e Hakuryū do Japão entram no Bureau como projetos independentes ao lado do encouraçado Agincourt de Nível III, disponível por meio do evento limitado Majestic Days.

World of Warships: Legends está disponível para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.