Notícias

Popeye chega a World of Warships: Legends e Popeye em julho

Atualização do game foi detalhada em um trailer inédito de temporada

por André Custodio
Popeye chega a World of Warships: Legends e Popeye em julho

A Wargaming apresentou mais detalhes sobre a atualização de julho de World of Warships: Legends. Nas próximas semanas, o game receberá uma carga de conteúdo americano, incluindo uma campanha de cinco semanas com o cruzador Tulsa e colaboração com o Marinheiro Popeye.

A atualização de julho dará as boas-vindas a uma colaboração especial com Popeye! O icônico marinheiro e o Terrível Bruto juntam-se a World of Warships: Legends como disfarces de comandante, ao lado de suas bandeiras, um aplique e uma skin especial com tema de espinafre.

World of Warships: Legends
Fonte: Wargaming

Dia da Independência dos EUA em World of Warships: Legends

Bem a tempo do Dia da Independência dos EUA, surge uma campanha clássica de cinco semanas e 100 marcos, “Sempre Corajoso”. Esperando pelos jogadores na conclusão desta campanha, está o novo cruzador de nível VIII, Tulsa, como prêmio final.

Ainda mais navios seguem para os portos de Legends, enquanto o impressionante cruzador Salem, de nível VIII, segue para a Forja. Pronto para liderar esses navios na batalha está um disfarce especial de comandante Lady Liberty, equipado com uma voz única.

As festividades dos EUA em World of Warships: Legends incluem muitos pacotes de conteúdo. Os conjuntos garantem o novo cruzador Premium San Diego, equipado com projéteis perfurantes de semi-blindagem e uma camuflagem especial “Estrelas e Listras” para navios americanos de alto nível.

As Frotas também chegaram ao jogo, então os jogadores podem se juntar e criar as suas próprias e nomear seus comandantes e oficiais. Elas oferecem aprimoramentos e bônus para todos os membros da Frota com a capacidade de adquirir caixotes, ambos por meio do recurso da Frota, o Petróleo.

World of Warships: Legends está disponível para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.