Notícias

World of Warships: Legends ganha muito conteúdo em atualização

Novidades incluem o retorno da Corrida de Lendas, celebrações do Dia de São Patrício, cinco navios de nível VIII e mais

por Thiago Barros
World of Warships: Legends ganha muito conteúdo em atualização

Uma atualização de outono para World of Warships: Legends promete trazer novos ventos aos mares do jogo. As novidades incluem o retorno da Corrida de Lendas, celebrações do Dia de São Patrício e cinco novos navios de nível VIII. Além disso, o cruzador francês Carnot, de nível VIII, aparece em uma campanha que vai durar cinco semanas, o primeiro navio pan-americano chega ao game e um novo projeto de nível Lendário chega ao Departamento.

Com lançamento em 20 de março, o modo Corrida de Lendas volta com três temporadas de uma semana. Nele, é preciso escolher entre dois navios e consumíveis especiais reforçados (mas aleatórios) para disputar contra outros três pilotos. Os ganhadores vão receber Tokens de Corrida de Lendas, que poderão ser trocados, por várias recompensas valiosas como o contratorpedeiro Bulletproof e três disfarces diferentes de comandante. Confira detalhes no vídeo abaixo:

Para comemorar o Dia de São Patrício, World of Warships: Legends  está apresentando uma variedade de conteúdo especial, com um disfarce de comandante Cara McMordoff, muitas caixas de Pote de Ouro exclusivas repletas de dobrões, camuflagens e, talvez o melhor de todos, o cruzador Premium Celtic decorado com uma skin festiva especial.

Além disso, Cinco novos navios ancoraram nos portos, com dois cruzadores, dois contratorpedeiros e um encouraçado, representando, respectivamente, marinhas americana, japonesa, britânica e pan-asiática. Liberados a partir de hoje, assim como Herança de Lazare, uma campanha clássica de 100 marcos em cinco semanas na qual o francês Carnot, de nível VIII, equipado com pontos de vida robustos e canhões de longo alcance, aguarda pelos jogadores.

Navio Pan-Americano em World of Warships: Legends

Para finalizar, o navio alemão Schlieffen no Departamento, bem como o primeiro navio pan-americano de Legends. Um novíssimo encouraçado de nível Lendário, o Schlieffen possui os secundários de maior alcance de todo o Legends, bem como uma ampla carga de torpedos que vale a pena trabalhar. E os encouraçado Premium Atlântico, de nível VII, equipado com um comandante pan-americano universal, Pedro Lima Santos, completa a lineup.

A atualização também traz uma série de correções de bugs, ajustes e alterações de equilíbrio em todo o jogo. Você pode encontrar as notas completas do patch aqui.