Notícias

World of Warships: Legends estreia hoje (12) em sua versão completa

As guerras navais prometem ser ainda mais emocionantes.

por Vinícius Paráboa
World of Warships: Legends estreia hoje (12) em sua versão completa

Após um longo período de acesso antecipado, World of Warships: Legends chega à sua versão completa e estreia no PlayStation 4 hoje (12). A atualização traz também novos conteúdos como navios lendários, equipamentos e Comandantes ao jogo da Wargaming.

Os navios da Alemanha estão agora disponíveis graças a mecânica de acesso antecipado aos gamers que fizerem a campanha “Hunt for Tirpitz”. Tirpitz é um navio de guerra de Nível VII, o maior de World of Warships: Legends.

World of Warships
Tirpitz é do mais alto escalão de navios (Foto: PlayStation Blog)

Através da campanha, recompensas como equipamentos e Comandantes serão desbloqueáveis. Sete almirantes alemães ajudarão os jogadores a comandar os navios, sendo três deles: Franz Hipper, Maximilian von Spee e Reinhard Scheer.

Os comandantes são os líderes de suas frotas e devem ser escolhidos com sabedoria. Eles aumentam sua efetividade e lhes concedem uma variedade de bônus. Cada nação no jogo tem um time diferente de comandantes à disposição que também podem ser trocados a qualquer momento, sem custos adicionais.

Falando dos navios, três classes os separam:

  • Contratorpedeiros: são navios furtivos e rápidos que vem equipados com bombas de fumaça e torpedos. Além disso, armas de calibre baixo estão em seu arsenal, o que pode ser interessante no combate.
  • Cruzadores: chamados de navios “flexíveis” eles são uma boa alternativa para eliminar Destroyers dado seu poder de detecção, mas podem ser eliminados em um instante por Battleships. Armas de calibre médio são capazes de criar incêndio pra quem gostar de botar fogo nas coisas.
  • Encouraçados: São os navios mais pesados e lentos, no entanto, tem um poder de fogo devastador, além de serem muito resistentes. Eles são um ótimo mecanismo de defesa para protegerem aliados.

World of Warships: Legends pode ser jogado tanto no single player contra a I.A. quanto no multiplayer, portanto, prepare-se para a guerra.