Notícias

Dragões chegam a World of Warships: Legends em homenagem ao Ano Novo Lunar

Atualização gratuita traz novos modelos de navios, eventos por tempo limitado e inúmeros conteúdos temáticos

por André Custodio
Dragões chegam a World of Warships: Legends em homenagem ao Ano Novo Lunar

A Wargaming está celebrando o Ano Novo Lunar com e uma atualização repleta de conteúdos exclusivos para World of Warships: Legends. As novidades incluem navios, comandante, skins especiais e inúmeros eventos de campanha clássica por tempo limitado.

A partir desta semana, os jogadores podem obter um disfarce de dragão para o comandante, a embarcação Premium Northern Dragon (nível VII) e temas pan-asiáticos. Além disso, uma nova ramificação de cruzadores de níveis IV a VII aparece nas árvores tecnológicas em acesso antecipado.

A primeira grande atualização do ano também dá início a uma jornada de cinco semanas e 100 marcos do Grifo do Báltico. Quem concluir todas as etapas será presenteado com o encouraçado alemão Premium Pommern (nível VIII) e com grandes quantidades de pontos de vida.

World of Warships: Legends dará sequência às ondas de Azur Lane e chega ao quarto ciclo em seus portos. Os conteúdos de reforço consistem nas aventuras de cinco personagens de facções, em dois embarques de navios (EUA e União Soviética) e em três skins.

Competitivos e correções em World of Warships: Legends

O update liberado pela Wargaming garante três temporadas estendidas de Batalhas Classificatórias (níveis V a VII) e duas Brigas. O Ano Novo Lunar também inaugura a chegada do cruzador italiano de nível lendário, Napoli, que pode ser pesquisado gratuitamente no Departamento.

Por fim, são implementados ajustes gerais de equilíbrio e correções de bugs. Você pode conferir as notas completas clicando aqui. Veja abaixo o trailer do patch “The Dragon Strikes Back”:

World of Warships: Legends está disponível para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.