Notícias

World of Warships: Legends é anunciado para PS4; saiba mais

Por enquanto, a Wargaming não detalhou um roadmap consistente para o lançamento.

por Daniel dos Reis
World of Warships: Legends é anunciado para PS4; saiba mais

A Wargaming anunciou esta semana que um dos seus títulos mais famosos, World of Warships: Legends, chegará aos consoles em algum momento de 2019. Atualmente, o jogo só está disponível no PC.

Similar a World of Tanks, World of Warships, oferece batalhas entre diversas nações. Só que ao invés de tanques de guerra, em Warships poderosos navios são as grandes estrelas. No game, os jogadores podem assumir o controle de mais de 200 navios da Primeira e Segunda Guerra Mundial. Contratorpedeiros, cruzadores, encouraçados e porta-aviões são algumas das opções de classes.

Por enquanto, a Wargaming não detalhou um roadmap consistente para o lançamento. Uma versão mais consistente será mostrada durante a Gamescom de 2018, que acontece entre os dias 21 a 25 de agosto na Alemanha. Uma versão alpha faz parte dos planos, mas também não há prazos.

Mais de 200 navios históricos podem estar no seu comando em World of Warships. Lute pela supremacia naval em uma variedade de embarcações: dispare com os enormes canhões de encouraçados, seja furtivo com um contratorpedeiro, avance com um cruzador, ou escureça os céus com esquadrões de porta-aviões. Monte a estratégia, e então ataque!

O World of Warships te permite viver combates navais épicos como jamais foi feito antes. Reúna e personalize uma frota de navios de belíssimos detalhes, e leve-os a uma grande variedade de cenários de batalha realísticos. Participe de um conflito aleatório para um combate rápido, junte-se aos amigos para batalhas desafiadoras, ou coloque à prova suas habilidades nas batalhas classificatórias!

Aumente sua frota com uma porção de opções de customização do capitão: modificações de equipamentos aperfeiçoados, camuflagem, bandeiras e mais. Recrute um Comandante e use suas habilidades inerentes no seu navio favorito para melhorar o desempenho da tripulação e a capacidade de sobrevivência da embarcação.