Notícias

World Of Final Fantasy mostra seu lado fofo em novas imagens

por Renan Klopper
World Of Final Fantasy mostra seu lado fofo em novas imagens

World Of Final Fantasy é o projeto vindo de uma jogada da Square Enix visando atrair jovens jogadores que talvez não tenham ainda conhecimento sobre como a franquia atingiu tal nível de sucesso no mercado.

O jogo que foi apresentado durante a conferência da Sony na E3 de 2015 será lançado para PlayStation 4 e PS Vita e tem data de lançamento planejada ainda para esse ano de 2016.

As novas imagens divulgadas pela desenvolvedora pretendem atrair os fãs de longa data e também novos jogadores por meio de toda sua fofura e do estilo cartunesco e caricato que serão característicos do jogo.

Confira:

As imagens mostram um pouco mais dos personagens maus e dos Mirages, monstros que serão encontrados durante a aventura e que poderão ser usados em batalhas. Algo que deve funcionar como o summon dos jogos antigos.

Além de personagens conhecidos como Cloud, Lightning, Yuna e Vivi, as imagens também mostram um novo Odin, que além de vir em seu clássico cavalo, agora também dá uma carona aos personagens.

Juntamente com os personagens clássicos, World Of Final Fantasy também promete introduzir novos movimentos especiais utilizando o já conhecido modo de batalha presente nos jogos clássicos da franquia.

Se você sente saudades do gênero e ficará imerso no mundo de jogos como Final Fantasy XV, precisando de um respiro no ambiente clássico série, World Of Final Fantasy e toda sua “ingenuidade” parece chegar na hora certa.