Notícias

World of Final Fantasy com data de lançamento anunciada

por Thiago Lima
World of Final Fantasy com data de lançamento anunciada

Mais uma data importante para um exclusivo para as plataformas PlayStation foi anunciada. A novidade dessa vez é o World of Final Fantasy, da Square Enix, que estará disponível para compra a partir do próximo dia 25 de outubro.

O anúncio foi feito com a apresentação do trailer do game que será apresentado na E3 2016, e mostra algumas das virtudes do JRPG, que promete chamar a atenção dos fãs desse gênero de jogo.

O título, que terá aproximadamente 100 horas de gameplay, tem a missão de ampliar o universo de Final Fantasy, apresentando-o aos potenciais fãs e agradando aos jogadores mais experientes da franquia, pois reúne alguns dos principais astros de Final Fantasy, como Cloud (FFVII), Squall (FFVIII) e Tidus (FFX).

O protagonismo fica por conta dos gêmeos Lann e Reyne, quando sem memória, se aventuram por Grimore, local das aventuras da série, percorrendo a história na carona de monstros, que ainda ajudam nas batalhas contra os inimigos.

A Square Enix aproveitou para liberar algumas novas imagens sobre o game:

Por fim, além de todas essas novidades, a empresa ainda apresenta aos fãs uma imagem, via conta oficial do game no Twitter, da edição de colecionador da obra. Mesmo sem entrar em detalhes sobre seu conteúdo, já é possível observar alguns “mimos” que essa versão traz aos fãs, como um livro conceito e uma caixa especial, por exemplo.

World-of-Final-Fantasy-Colecionador