Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Jogadores encontrarão muita nostalgia e a sensação de “chá quente ao lado da avó”
Woodo recebeu um novo trailer focado em sua narrativa, conforme anunciado pela Daedalic Entertainment e os desenvolvedores Yullia Prohorova e Timur Bogotof. O jogo de quebra-cabeça 3D promete uma experiência aconchegante, combinando montagem de dioramas com uma estética visual detalhada e envolvente.
A mecânica de Woodo gira em torno da montagem de pequenas cenas dentro de um mundo de madeira. O jogador acompanha a história narrada enquanto encaixa as peças, criando um ambiente que remete à infância.
A proposta é simples, mas busca transmitir uma sensação de calma e criatividade. Veja no trailer abaixo:
Os desenvolvedores destacam que o jogo não é apenas um quebra-cabeça, mas uma experiência acolhedora. “Queremos que Woodo traga conforto e apoio, como um chá quente ao lado da avó diante da lareira”, explicam. O objetivo é evocar emoções positivas e proporcionar um refúgio tranquilo.
A narrativa de Woodo explora memórias da infância, remetendo a tempos em que a imaginação transformava o cotidiano em uma grande aventura. O jogo recria essa atmosfera com cenários detalhados e mecânicas intuitivas, permitindo ao jogador reconstruir momentos marcantes de maneira interativa.
O game está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series, Switch e PC. Quer logo a data desse? Comente!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.