O maior site de PlayStation da América Latina

Sony reforça: Marvel’s Wolverine será lançado até março de 2027

O mais recente relatório fiscal da Sony teve uma pequena informação sobre Marvel's Wolverine.

Sony reforça: Marvel's Wolverine será lançado até março de 2027

O mais recente relatório fiscal da Sony teve uma pequena informação sobre Marvel’s Wolverine, que pode ter passado despercebida à primeira vista. O documento confirmou que o título será lançado até o fim de março de 2027.

Isso porque a Sony reforçou que Marvel’s Wolverine continua programado para chegar no próximo ano fiscal da empresa, ou seja, dentro da janela entre abril de 2026 e março de 2027. A companhia segue sem cravar uma data específica. A PlayStation listou o jogo da Insomniac ao lado de outros grandes títulos previstos para esse período. Ela destacou que pretende lançar “novos jogos como Saros e Marvel’s Wolverine” enquanto busca ampliar a receita de seus estúdios internos.

Na prática, isso não contradiz a expectativa anterior de um lançamento ainda neste ano, mas também não a confirma de maneira direta. A escolha por falar em “próximo ano fiscal” parece ter sido mais uma questão de linguagem corporativa do que um sinal de adiamento ou algo do tipo.

Desde que foi anunciado, Wolverine tem gerado grande expectativa entre os fãs, especialmente após uma apresentação recente que destacou um tom bem mais brutal do que o visto em Marvel’s Spider-Man. O jogo promete cenas bem mais violentas em relação ao título do Cabeça de Teia, com sangue e combate mais visceral, marcando um contraste forte com o estilo mais leve dos títulos do Aranha.

Wolverine é pilar da Sony

A Sony, anteriormente, destacou que Marvel’s Wolverine deve ser o principal lançamento first-party da empresa em 2026 para o PS5. A informação foi dada pela diretora financeira Lin Tao durante uma conferência com investidores, reforçando o que a Insomniac Games já havia declarado: ele deve, sim, chegar no segundo semestre deste ano. Saiba mais aqui.

Fonte: PSX Extreme

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias