Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Colaborações, ajustes de balanceamento e muitos conteúdos adicionais
A Koei Tecmo divulgou o roadmap de Wo Long: Fallen Dynasty para 2023. Com destaque para dois DLCs pagos e colaborações com outras franquias, os próximos meses também implementarão ajustes de balanceamento.
De acordo com o estúdio, as expansões Conquistador de Jiangdong e Revolta em Jingxiang serão lançadas, respectivamente, em setembro e em dezembro. Os itens podem ser obtidos via edição Digital Deluxe, Passe de Temporada ou separadamente na PS Store.
A descrição do roadmap confirma que os DLCs de Wo Long: Fallen Dynasty incluem novos tipos de equipamentos com níveis adicionais, raridade, história, missões, modo de dificuldade, inimigos, Fera Divina e conteúdos endgame. Porém, mais surpresas estariam reservadas.

Enquanto isso, as colaborações consistem em cosméticos temáticos inspirados em jogos do gênero. Enquanto o crossover com Lies of P chega em setembro, os itens de Nioh ficarão disponíveis a partir de novembro.
Além dos conteúdos, atualizações estão programadas para sair em cada um dos próximos meses de 2023. Todas elas implementarão melhorias de balanceamento, enquanto algumas focam em correções nos conteúdos e suporte para os DLCs.
Por fim, todas as menções no roadmap garantem correções de otimização, de qualidade de vida e de bugs. Confira abaixo mais detalhes:

Wo Long: Fallen Dynasty está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.