Notícias

Wo Long: Fallen Dinasty terá “uma demo em breve”

Team Ninja parece que vai cumprir as expectativas e entregará o game no início de 2023

por Raphael Batista
Wo Long: Fallen Dinasty terá

Wo Long: Fallen Dinasty, o próximo jogo dos criadores de NiOh, terá uma demo jogável “em breve”. O título será lançado em 2023 e, aparentemente, a equipe de desenvolvimento está dentro do programado.

O Twitter oficial do game revelou algumas características como a criação de personagem, um novo sistema de moral, criaturas e universo da mitologia chinesa. Na lista, o último ponto destacou: “teste de jogabilidade em um futuro próximo”.

https://twitter.com/WoLongOfficial/status/1552751918853799936

Por enquanto, não há detalhes sobre o lançamento e o título não tem uma data específica programada para sair. Possivelmente, mais informações chegarão até o fim de 2022.

Wo Long: Fallen Dinasty não será difícil à toa

A Team Ninja, criadora de NiOh, apontou que a dificuldade de Wo Long: Fallen Dinasty terá um propósito dentro do universo construído. Os elementos contextuais serão importantes, com destaque para o lado sombrio da guerra dos Três Reinos e sua atmosfera severa. Saiba mais!

O game está confirmado para PlayStation 5 e PlayStation 4, tendo a participação de Masaaki Yamagiwa, produtor de Bloodborne, e Fumihiko Yasuda, diretor de NiOh.