Activision adiciona mapa clássico a Call of Duty: Black Ops Cold War
WMD, do Black Ops 1, ficará disponível nos modos multiplayer
A Activision lançou uma atualização para Call of Duty Black Ops Cold War capaz de causar uma nostalgia nos jogadores mais veteranos da franquia. Segundo a publisher, o mapa WMD, de Black Ops 1, será remasterizado e incluído na rotação do shooter.
O cenário conhecido por seu amplo espaço para movimentações ficará disponível nos modos multiplayer. Dessa forma, a instalação nas montanhas com possibilidades de confrontos a longas e curtas distâncias poderá ser explorada mais uma vez pelos amantes da série.
No entanto, essa não é a única novidade a caminho de Black Ops Cold War. Um novo rifle de assalto fará a sua estreia no game: o Vargo 52. Os jogadores poderão fuzilar os adversários nas sessões multijogador e no modo Zombies. Para desbloquear o item, será necessário cumprir alguns requisitos:
- Multiplayer — Entregue 1.000 de dano em 15 partidas diferentes;
- Zombies — Elimine 750 inimigos com um rifle de assalto que tenha sido pego no Pack a Punch três vezes;
O Vargo 52 também pode ser utilizado no Warzone, então, não perca tempo e entre em ação para conquistá-lo.
Black Ops Cold War foi um dos jogos mais vendidos em 2021 nos EUA
Call of Duty Black Ops Cold War foi o segundo jogo mais vendido nos EUA no ano de 2021. Segundo análise, o título só perdeu o posto de primeiro lugar para Vanguard, seu sucessor. Confira mais detalhes aqui!