Notícias

Witch on The Holy Night chega em dezembro ao PlayStation 4

O jogo é uma edição aprimorada do visual novel Type-Moon, que chegou ao PC em 2012 no Japão

por Valdecir Emboava
Witch on The Holy Night chega em dezembro ao PlayStation 4

A publisher Aniplex e a desenvolvedora TYPE-MOON revelaram, durante o Anime Expo 2022 no último fim de semana, que o visual novel Witch on The Holy Night será lançado no dia 8 de dezembro para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Esta é uma edição aprimorada da versão de PC, lançada em 2012 no Japão. Publicada pela Aniplex, a versão para consoles incluirá vozes e artes em alta definição, além de também adicionar opções extras de idiomas em inglês e chinês (simplificado e tradicional). Confira o trailer:

Witch on The Holy Night conta a história de um trio que estuda feitiçaria e vive junto em uma antiga mansão aos arredores de uma cidade japonesa. A história é focada na origem da personagem Aoko Aozaki, que tenta viver em um universo de magia — além de lidar com as “lutas cotidianas de uma estudante do ensino médio”.

Vale lembrar que o romance também terá uma adaptação cinematográfica em formato de anime produzida pela Ufotable — mas sem uma data de lançamento especificada até então.

Mais detalhes sobre Witch on The Holy Night

Confira abaixo mais informações sobre a trama de Witch on The Holy Night (via Gematsu):

Witch on the Holy Night
(FONTE: reprodução)

Situado no Japão da década de 1980, Witch on The Holy Night conta a história da personagem TYPE-MOON favorita dos fãs, Aoko Aozaki, enquanto ela tenta navegar no complexo mundo da magia e também lidar com as lutas cotidianas da vida como estudante do ensino médio. Os jogadores experimentarão a emocionante história de origem desta personagem muito amada, escrita por Kinoko Nasu — famoso criador da série Fate.

O que achou de Witch on The Holy Night? Comente abaixo!