Notícias

William de Nioh está em Rise of the Ronin; saiba como encontrá-lo

Combate contra o personagem oferece técnica de combate importante e focada em dano

por Raphael Batista
William de Nioh está em Rise of the Ronin; saiba como encontrá-lo

Rise of the Ronin conta com a referência de um personagem de outra franquia da Team Ninja: William Adams, de Nioh. Por mais que haja similaridades com o protagonista, vale lembrar que Nioh se passa centenas de anos antes da história de Rise of the Ronin. No entanto, a referência é evidente, ainda mais pelo título que aquele NPC carrega: “O Samurai de Olhos Azuis”.

O perfil da PlayStation UK foi quem avisou aos jogadores sobre o easter egg. As cenas abaixo mostram o combate contra o “William” que possui o mesmo estilo, como cabelos brancos e um rabo de cavalo.

Como encontrar William em Rise of the Ronin

O personagem está na Prefeitura de Shiba em Edo, que é a segunda grande cidade do game. Na baía de Shiba, é possível encontrar um ícone de atividade de Foto. Vá até a área para se localizar.

1
Ícone de foto na baía de Shiba. Fonte: Kotaku.

Na praia, o jogador verá um caminho bloqueado por barricadas de madeira. Basta destruir a estrutura e seguir até o final da caverna para encontrar o Samurai de Olhos Azuis. O combate é imediatamente iniciado e não há diálogos com o personagem.

2
A estrutura de madeira impede o caminho até o Nioh. Fonte: Kotaku.

O combate contra o Samurai de Olhos Azuis não é difícil e rende recompensas com outras referências, como a armadura de Yasuke, conhecido como o primeiro samurai negro. Além disso, o jogador desbloqueia a técnica Nioh-ryu, postura de combate utilizada por William.