Notícias

EA planeja lançar Wild Hearts no início de 2023 [rumor]

Game será oficialmente revelado nesta quarta-feira (28)

por André Custodio
EA planeja lançar Wild Hearts no início de 2023 [rumor]

Segundo o repórter Jeff Grubb, do Giant Bomb, a Electronic Arts e a Koei Tecmo planejam lançar Wild Hearts no início de 2023. O jornalista comenta que o game de caça e fantasia é o “título de parceria” mencionado no relatório de resultados e está planejado para o atual ano fiscal (que termina em 31 de março).

Desenvolvido pelo estúdio Omega Force, de Dynasty Warriors, o jogo segue sem data de lançamento anunciada, mas os boatos apontam que ela pode surgir em breve. Nesta quarta-feira (28), uma transmissão está agendada no canal oficial do game no YouTube e deve oferecer os primeiros detalhes oficiais sobre a experiência no Japão Feudal.

Grubb sugere que uma dessas novidades pode ser a janela de estreia nos videogames. Para isso, o insider compartilhou, em seu perfil no Twitter, uma imagem de um documento da EA mencionando um lançamento de parceria durante o quarto trimestre do ano fiscal — entre dezembro de 2022 e março de 2023. Confira abaixo:

Pelo menos, de acordo com este calendário de lançamentos dos ganhos da EA no início deste verão, a editora tem uma IP importante e um jogo de parceria chegando no quarto trimestre (antes de 31 de março de 2023). A IP principal é Star Wars Jedi: Survivor. Wild Hearts é o jogo de parceria. Então, isso vai ser uma reviravolta rápida.

Informações oficiais sobre o game serão compartilhadas posteriormente.

Saiba mais sobre Wild Hearts

Nesta semana, a Electronic Arts e a Koei Tecmo confirmaram a revelação de Wild Hearts para amanhã. O projeto consiste em uma aventura épica em um universo de fantasia feudal, com elementos baseados em caça, sobrevivência e ação. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!