Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Em publicação no Twitter, o perfil oficial do jogo confirmou que um novo inimigo será apresentado na celebração
A EA e a Koei Tecmo divulgaram, nesta quarta-feira (07), que Wild Hearts será uma das atrações no The Game Awards 2022. O “Oscar dos Games” acontece amanhã (08), às 21h30 (horário de Brasília).
E as novidades não param por aí: a publicação no perfil oficial do jogo no Twitter também confirma que um “novo inimigo” será apresentado na celebração. Embora se trate de mera especulação, muitos fãs interagiram na rede social e estão esperançosos sobre o anúncio de uma possível demo. Confira:
https://twitter.com/playWildHearts/status/1600505524092559362
Você conheceu o Deathstalker. Mas os ventos dizem que um novo Kemono chegará em breve.
Sintonize no The Game Awards em 8 de dezembro às 21h30 (horário de Brasília) e conheça seu novo inimigo!
Wild Hearts é uma “resposta” ao Monster Hunter da Capcom. A aventura possui uma estrutura muito familiar de combate e também mescla elementos de fantasia com caça de feras gigantescas.
Em entrevista ao IGN no fim de setembro, os diretores Kotaro Hirata e Takuto Edagawa afirmaram que o jogo será baseado em zonas. Edagawa explica que cada um desses lugares “é uma grande área” onde os jogadores podem se divertir e “explorar ativamente o mundo”.

A nova aposta da EA e da Koei Tecmo será lançada para PS5, Xbox Series X|S e PC no dia 17 de fevereiro.
O último trailer de Wild Hearts mostrou boa parte do arsenal que estará disponível para os jogadores usarem durante todo o gameplay. Confira os detalhes!
Fonte: Wild Hearts (Twitter)
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.