Notícias

Faroeste no espaço? Wild Bastards é anunciado para PS5

Dos mesmos criadores de Void Bastards, jogadores buscarão foras-da-lei pelo espaço sideral

por Raphael Batista
Faroeste no espaço? Wild Bastards é anunciado para PS5

Wild Bastards misturará toda a premissa de faroeste, mas em uma ambientação no espaço. Os jogadores passarão pelos planetas para recrutar um time de 13 foras-da-lei com o objetivo de formar a gangue mais letal de toda a galáxia.

A Wild Bastards era a gangue mais mortal da galáxia até que um bando do magnata puritano Jebediah Chaste eliminou um fora-da-lei após o outro. Diante de sua própria mortalidade, os dois membros restantes se uniram à Drifter, uma misteriosa nave espacial senciente, para encontrar e ressuscitar os membros mortos enquanto fogem para a mística Homestead.

Se você reparou uma semelhança com Void Bastards, sucesso do PC, então seus olhos estão afiados. Wild Bastards é dos mesmos criadores do shooter.

Saiba mais sobre Wild Bastards

O jogador precisará não somente recrutar os 13 foras-da-lei, mas também gerir a equipe, pois cada um deles conta com armas específicas, habilidades especiais, personalidades únicas e possibilidades de relacionamento.

Conforme novos planetas são explorados, mais recursos são obtidos e convertidos para curar o time, aumentar o nível de competência dos companheiros e melhorar a interação do grupo.

O jogo conta com um Modo Desafio quando a campanha for concluída, liberando modificadores e novos níveis de dificuldade para as fases.

Wild Bastards chegará ao PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC em 2025. Por enquanto, ainda não há uma data específica de estreia.