Ciente de “maldição”, wide receiver dos Bengals não quer ser a capa de Madden NFL 26
Estrelas da capa de jogos Madden NFL não costumam se dar muito bem, de acordo com estatísticas do século
A “maldição” da capa de Madden NFL está se tornando cada vez mais conhecida pelos atletas de futebol americano. Mas dessa vez, um dos destaques da temporada, Ja’Marr Chase, antecipou qualquer anúncio oficial e afirmou querer ficar longe desse tipo de promoção.
Durante uma entrevista coletiva, o wide receiver do Cincinnati Bengals não pensou duas vezes ao negar o convite. Sem mais “comentários”, o líder em recepções, jardas e touchdowns da competição bateu na madeira para evitar qualquer relação com a capa.
Você pode conferir o vídeo logo abaixo:
Ja’Marr Chase was all fun and games talking old school video football games and Madden until the subject of a possible cover came up. “No! I don’t want that.” pic.twitter.com/jfo1P46hgD
— Mike Petraglia (@Trags) December 19, 2024
Ja’Marr Chase estava todo divertido e brincalhão falando sobre jogos antigos de futebol americano e Madden, até que o assunto de uma possível capa surgiu. ‘Não! Eu não quero isso.’
O que é a maldição da capa em Madden NFL?
Logo depois de Christian McCaffrey, capa de Madden NFL 25, sofrer uma grave contusão e ficar de fora do restante da temporada pelo San Francisco 49ers, a CBS Sports fez uma pesquisa para investigar se, de fato, existe uma maldição nos games da EA.
Dados apontam que, em relação a todos os atletas que se destacaram neste século (de 2000 a 2024), 58% teriam sido “amaldiçoados”. Isso não necessariamente teria relação com contusões, mas também incluiria quedas de desempenho.
Na última década, esses números caíram por conta de Patrick Mahomes. Capa da edição 2020, o quarterback do Kansas City Chiefs acabou se consagrando não apenas como vencedor do Super Bowl, mas também como MVP, e reduziu em mais de 50% as estatísticas.
Madden NFL 25 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.