Notícias

Where Winds Meet, soulslike de mundo aberto, tem novo gameplay divulgado

Confirmado para PC, título também tem planos para chegar aos consoles de nova geração

por André Custodio
Where Winds Meet, soulslike de mundo aberto, tem novo gameplay divulgado

Where Winds Meet, aventura desenvolvida pela Everstone Studios, tem quase 20 minutos de gameplay divulgados. As imagens detalham os principais sistemas de jogo e chamam a atenção pela reunião entre elementos de Ghost of Tsushima e de Sekiro: Shadows Die Twice.

Ambientado nos Dez Reinos, o título de mundo aberto apresenta uma dinastia à beira do colapso. No game, os jogadores assumem o papel de um espadachim, que cresceu em meio à guerra e acaba enviado para um universo hostil a fim de sobreviver.

No gameplay de Where Winds Meet, os fãs podem observar a ação em tempo real sob montarias e combates contra chefes. O destaque fica por conta da pegada desafiadora, que inclui mecânicas de parry e inimigos com movesets complexos.

Além disso, o jogo não terá um protagonista original, mas sim um no estilo genérico. Dessa forma, será possível customizar sua aparência e decidir qual caminho de build ele seguirá. Assista abaixo o vídeo (via IGN):

Where Winds Meet está confirmado para chegar ao PC. De acordo com uma entrevista da Everstone Studios ao GamingBolt, há planos de lançar o game nos consoles de nova geração.

Saiba mais sobre Where Winds Meet

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com o site oficial da NetEase:

Diante dos caminhos desconhecidos à frente, onde sangue e espadas estão entrelaçados, o que o jogador escolherá?

Seguirá seu coração e mente e lutará pela justiça, ou optará por proteger o império com a consequência inevitável de que sua categoria, os espadachins, desaparecerá da proeminência e prosperidade?

Ou escolherá proteger os inocentes, aderindo ao código moral da cavalaria desde a infância, e usará suas habilidades marciais contra leis e regras até a morte?

O que você está achando dessa nova aventura em mundo aberto? Compartilhe com a gente sua opinião!