Notícias

Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest será lançado em fevereiro

O RPG baseado no universo de World of Darkness promete boa experiência a veteranos e jogadores de primeira viagem

por Valdecir Emboava
Werewolf: The Apocalypse - Heart of the Forest será lançado em fevereiro

A desenvolvedora Different Tales anunciou, nessa quinta-feira (11), uma data de lançamento para Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest. O RPG será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 24 de fevereiro.

Werewolf: The Apocalypse é baseado no RPG de mesa do universo World of Darkness e foi lançado primeiramente para PC em 13 de outubro de 2020. Em seguida, chegou ao Nintendo Switch em 7 de janeiro de 2021.

werewolf the apocalypse
(FONTE: Repdorução/Different Tales)

Ao fazer escolhas difíceis que geralmente trazem consequências dramáticas, você afetará os atributos do seu personagem: Fúria, Força de Vontade e Saúde. Isso afeta sua capacidade de realizar certas ações, bem como alterar a gama de opções disponíveis e a apresentação do mundo. O jogo irá analisar seu comportamento e determinar que tipo de lobisomem você é.

O enredo gira em torno do lobisomem Cahal, que foi banido da sua região mas resolve voltar para ajudar os integrantes da sua tribo. Ele também se envolverá em uma guerra contra a Pentex, uma megacorporação do mal que está tirando vantagem da destruição do planeta.

Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest promete boas experiências

A Different Tales prometeu uma experiência profunda e equilibrada, segundo a descrição do jogo. O título foi desenvolvido para qualquer um que queira se aventurar pelas histórias do universo World of Darkness — tanto jogadores de primeira viagem quanto veteranos.