Notícias

WB Montreal confirma criação de um jogo da DC Comics

Estúdio de Batman: Arkham Origins está planejando um game inspirado no universo da DC.

por Raphael Batista
WB Montreal confirma criação de um jogo da DC Comics

A WB Montreal, estúdio conhecido pela produção de Batman: Arkham Origins, confirmou o desenvolvimento de outro projeto baseado no universo da DC Comics. O game designer Osama Dorias revelou a informação no Twitter após participar de uma brincadeira sobre a inspiração do trabalho que está envolvido no momento.

O dev. não compartilhou nenhum outro detalhe adicional. Contudo, parece que o estúdio está se preparando para revelar mais informações sobre o novo trabalho. Por fim, Dorias disse para os fãs não se preocuparem sobre os dados ocultos. O jogo será anunciado quando for a hora certa.

O maior título da WB Montreal

A desenvolvedora é conhecida por Batman: Arkham Origins. O título apresenta uma história anterior ao Batman: Arkham Asylum. O herói morcego ainda está no início da carreira, mas o gameplay enfatiza as habilidades de combate do personagem. O game foi o primeiro da série a contar com um componente multijogador.

No Metacritic, o jogo recebeu a nota 76. A comunidade pede por uma remasterização do título para o PlayStation 4, já que toda a trilogia original foi relançada em uma coletânea completa. Será que a WB Montreal trabalha na adaptação do mesmo jogo para a geração atual?

1