GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Como se estivesse “revidando”, de certa forma, o anúncio recente da parceria entre Marvel e Square Enix, um novo anúncio enigmático por parte da WB Games será realizado no próximo dia 8 de março.
A notícia foi revelada através do perfil oficial da IGN francesa no Twitter, que compartilhou uma imagem enigmática da própria distribuidora com a data e os dizeres “Marque a data”.
Como podemos ver, todo o ar sombrio da imagem, além da fonte, da logo e do próprio conceito, remetem diretamente à franquia Arkham, a qual se tornou tão popular com o passar do tempo.
Confira a imagem do tweet da IGN francesa:
Ohhh dites, c'est quoi à votre avis ? pic.twitter.com/UKlufOMSe1
— IGN France (@IGNFRA) January 31, 2017
Além da utilização da fonte e do conceito, é legal notar que a Logo da WB Games parece ser exatamente a mesma usada na abertura de Batman: Arkham City, o que reforça ainda mais as especulações que giram em torno de um possível novo jogo da franquia.
Veja abaixo o logo da companhia que aparece no início do segundo título da franquia para efeito de comparação ao apresentado no anúncio:

A imagem pede para que a data de 8 de março de 2017 seja marcada pelos jogadores, enquanto o perfil francês apenas pergunta a opinião dos seguidores em sua língua.
Os rumores cresceram em torno de um possível novo jogo do Batman, o que vem a ser uma surpresa visto que o último título havia sido dado como o último da franquia, e de certa forma fechou todo um ciclo com o Protocolo Knightfall liberado ao capturar todos os vilões.
Resposta direta à eterna rivalidade entre DC x Marvel ou não, fato é que todos estarão ligados na data para saberem do que se trata esse novo anúncio da WB Games.
E você? Tem alguma opinião a respeito? Compartilhe conosco suas impressões nos comentários.
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?