Notícias

WB Games levará a magia de Hogwarts Legacy ao BIG Festival 2023

RPG de mundo aberto da franquia Harry Potter poderá ser testado no evento

por Jean Azevedo
WB Games levará a magia de Hogwarts Legacy ao BIG Festival 2023

O BIG Festival 2023 contará com uma atração interessante para os fãs de Harry Potter. Não jogou Hogwarts Legacy ainda? Será possível testar o jogo no evento, pois a WB Games levará diversas estações para o público aproveitar.

E não vai ter só gameplay, não. Os Potterheads de plantão poderão aproveitar atividades com o Chapéu Seletor e até levar uma foto de recordação com a plataforma 360º disponibilizada no estande. Confira o comunicado abaixo:

O público do evento também poderá ter uma experiência direta com o game, por meio de quatro estações de gameplay nas quais será possível jogar livremente, explorando os corredores de Hogwarts, duelando contra outros bruxos e descobrindo mais sobre a história de Hogwarts Legacy, que leva o jogador a viver uma aventura no Mundo Bruxo do século XIX, na qual este deve desvelar segredos sobre uma magia antiga e poderosa.

Hogwarts Legacy

O BIG Festival acontecerá entre os dias 28 de junho e 02 de julho no espaço São Paulo Expo. O local é o seguinte:

  • São Paulo Expo
  • 1,5 Rod. dos Imigrantes, Vila Água Funda – São Paulo
  • CEP: 04329-900

Também dá para testar Hogwarts Legacy no PS Plus Deluxe

A Sony e a WB Games disponibilizaram um teste curto para os interessados aproveitarem o início de Hogwarts Legacy. O RPG faz parte do catálogo de experimentação do PS Plus Deluxe. Saiba mais aqui!