Notícias

Rumo a Tóquio! Watch Dogs terá mangá ambientado na capital japonesa

Intitulado de "Watch Dogs Tokyo", o mangá será lançado nesta terça-feira (12)

por Valdecir Emboava
Rumo a Tóquio! Watch Dogs terá mangá ambientado na capital japonesa

O que a Ubisoft está reservando para Watch Dogs nos games? Bom, ainda não temos a resposta para essa pergunta. Enquanto esperamos por ela, a franquia receberá uma adaptação nos mangás com uma história inédita ambientada em Tóquio, no Japão.

A notícia vem por meio do perfil do Twitter “Manga Mogura RE“. Segundo a publicação na rede social, o mangá será desenhado por Kamo Syuhei (Gangsta: Cursed) e escrito por Shirato Seiichi, e seu lançamento ocorrerá amanhã (12), no site “Kurage Bunch” — ainda não ficou claro se haverá uma versão em inglês. O enredo terá uma história inédita envolvendo uma empresa chamada Bloom Japan.

Primeiro tweet — Uma nova série de mangá baseada na franquia “Watch Dogs”, da Ubisoft, intitulada de “Watch Dogs Tokyo”, será lançada no site Kurage Bunch em 12 de abril. O material é desenhado por Kamo Syuhei (Gangsta: Cursed) e escrito por Shirato Seiichi.

Segundo tweet — Será sobre um novo sistema especial de infraestrutura de uma empresa chamada Bloom Japan, esta usada pelo Governo Metropolitano de Tóquio para mudar a vida das pessoas. No entanto, este novo sistema também abriga uma grande escuridão.

Ubisoft encerrou suporte às atualizações de Watch Dogs Legion

No fim de janeiro, a Ubisoft anunciou que o suporte ao Watch Dogs Legion chegou ao fim. Dito isto, o terceiro game da franquia não terá mais nenhuma atualização adicional ou lançamento de conteúdo inédito. Saiba mais!