Notícias

Watch Dogs Legion recebe trailer destacando a “resistência”

Trailer mostra que os jogadores precisarão recrutar NPCs para construir uma resistência

por Vinícius Paráboa
Watch Dogs Legion recebe trailer destacando a

A Ubisoft liberou um novo trailer de Watch Dogs Legion como parte do pré-showcase da Xbox nesta quinta-feira (23). O vídeo destaca a história do game e como os jogadores terão de construir uma resistência para enfrentar os exércitos que tomaram a cidade de Londres: recrutando espiões, hackers e até “idiotas”.

Cada NPC é um possível aliado e terá “algo único” a oferecer. Suas habilidades dependem de características analisadas previamente pelos players como emprego e armas que possuem. Assista abaixo ao vídeo:

Na história de Watch Dogs Legion, o grupo de hackers DedSec foi incriminado injustamente por um ataque terrorista na capital britânica. Então, cabe ao jogador construir uma resistência para provar que a acusação não é verdadeira.

De acordo com a Ubi, o título contará com várias missões principais e secundárias, algo corriqueiro na série. A diferença está na parte do recrutamento, pois certos cidadãos só concordarão em se juntar à DedSec após o jogador cumprir determinada tarefa.

Watch Dogs Legion será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, PC e Google Stadia em 29 de outubro (a versão next-gen chega junto com o lançamento deles).