Notícias

Watch Dogs Legion recebe novo gameplay durante o Ubisoft Forward

Ubi apresenta mecânicas de gameplay, além da ambientação do jogo

por Vinícius Paráboa
Watch Dogs Legion recebe novo gameplay durante o Ubisoft Forward

A Ubisoft aproveitou a conferência digital Ubisoft Forward deste domingo (12), para revelar um novo gameplay de Watch Dogs Legion. O conteúdo apresenta as mecânicas de jogabilidade, além da ambientação do jogo que se passa em Londres.

Na história, o grupo de hackers DedSec foi incriminado injustamente por um ataque terrorista na capital britânica. Então, cabe ao jogador recrutar aliados para provar que a acusação não é verdadeira. Além disso, não haverá um protagonista no jogo: a causa, como um todo, assumirá esse papel.

Na amostra de Watch Dogs Legion, os jogadores poderão analisar o perfil dos NPCs para identificar diversas características. Nome da pessoa, emprego, armas, habilidades, calendário de atividades e até se o indivíduo gosta ou não da DedSec são alguns dos traços investigáveis.

De acordo com a Ubi, o título contará com várias missões principais e secundárias, algo corriqueiro na série. A diferença está na parte do recrutamento, pois certos cidadãos só concordarão em se juntar à DedSec após o jogador cumprir determinada tarefa.

Também foi mostrado um incrível trailer cinemático:

Watch Dogs Legion será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, PC e Google Stadia em 29 de outubro (a versão next-gen chega junto com o lançamento deles).