Notícias

Watch Dogs Legion possui 20 versões diferentes de roteiro; saiba mais

Companhia quer promover experiências únicas para todos os jogadores.

por Raphael Batista
Watch Dogs Legion possui 20 versões diferentes de roteiro; saiba mais

Watch Dogs Legion promete inovar. Em uma entrevista à revista Edge (via GamesRadar), o diretor criativo do game, Clint Hocking, garantiu que cada partida será única. A Ubisoft quer promover experiência únicas, por isso, o título conta com 20 versões diferentes de roteiro. Cada uma das opções apresenta diferentes personagens, vozes, ações e elementos de história.

Não existe ninguém que começa todas as cinemáticas e nem as pessoas recrutadas serem apenas um elenco de suporte. Existem 20 diferentes versões do script de Legion e não quero as pessoas dizendo as mesmas linhas. Estamos falando de variados personagens, personas, vozes e atuações.

Estamos usando tecnologia para alterar as vozes, então mesmo se Joe e John possuírem a mesma personalidade e o mesmo ator, as alterações de voz foram tão bem feitas que nem é possível reconhecer as semelhanças. Usamos outra tecnologia para capturar dezenas de rostos combinados com técnicas para produzir centenas de faces únicas.

O diretor criativo destacou a intenção da desenvolvedora em fazer os jogadores construírem sua própria história, sem repetições. Mesmo assumindo a personalidade de um sofisticado agente secreto ou uma idosa nascida nos anos 80, cada história será única.

Watch Dogs Legion será lançado no dia 6 de março para PS4, Xbox One e PC.  Saiba maiores informações sobre o game aqui.