Notícias

Novos Watch Dogs e Ghost Recon serão totalmente localizados

Excelente notícia!

por Thiago Barros
Novos Watch Dogs e Ghost Recon serão totalmente localizados

Como de costume, a Ubisoft vai localizar totalmente seus próximos grandes lançamentos. Os novos Watch Dogs e Ghost Recon chegarão ao Brasil com menus, legendas e dublagem em português do nosso país. As confirmações vieram no WB Games Summit 2019, que foi realizado na última terça-feira (20), em São Paulo.

Dois principais títulos da empresa para o final do ano fiscal de 2019, Watch Dogs: Legion e Ghost Recon: Breakpoint tiveram alguns detalhes revelados no evento.

Watch Dogs Legion

Sobre Watch Dogs, falou-se sobre o sucesso da franquia. Segundo a Ubi, a série já vendeu mais de 35 milhões de cópias em todo o mundo. Agora, com Legion, o game será uma das experiências mais diferenciadas que vimos recentemente. Com permadeath e controle dos variados NPCs, ele promete uma gameplay bem interessante.

Infelizmente, porém, ainda não foi possível testá-lo em nenhum evento no Brasil – seja na Game XP ou no Summit. Vamos torcer para que haja uma demo na BGS, não é mesmo?

Ghost Recon Breakpoint

Já Ghost Recon Breakpoint esteve no Rio de Janeiro e agradou. No WB Game Summit, ele também estava disponível para testes dos presentes – com a mesma missão da Game XP. Na apresentação, falou-se mais do vilão, Coronel D. Walker, líder dos Wolves, e do “plot”, com detalhes sobre a ilha de Auroa.

Watch Dogs: Legion sai em 6 de março de 2020. Ghost Recon: Breakpoint chega antes, ainda em 2019, no dia 4 de outubro.