Notícias

Finalmente! Wastelanders de Fallout 76 ganha trailer de lançamento

Vídeo destacou as novidades como armas, monstros, NPCs e muito mais!

por Raphael Batista
Finalmente! Wastelanders de Fallout 76 ganha trailer de lançamento

Após muito tempo desde o anúncio, a Bethesda confirmou a data de lançamento da maior expansão de Fallout 76: Wastelanders com um trailer bastante intenso. O conteúdo chegará a todas as plataformas no dia 14 de abril e o novo vídeo lançado destacou todas as novidades para o RPG, como facções, armas, NPCs e muito mais!

As pessoas voltaram para a West Virginia em Fallout 76: Wastelanders. Duas facções opostas estão lutando pelo controle à medida que os segredos da região são revelados, e você será o único a derrubar a balança. Os Settlers vieram para encontrar um novo lar, e os Raiders vieram para explorá-los. Suas escolhas terão efeitos duradouros no mundo e na vida desses recém-chegados. Embarque em uma nova linha de missão, forme alianças com as facções concorrentes e descubra a verdade do que está escondido nas montanhas.

https://www.youtube.com/watch?v=P6gKivqVPdA&feature=emb_title

Características de Fallout 76: Wastelanders

  • Nova missão principal – descubra os segredos da West Virginia jogando uma nova missão principal a partir do momento em que você sai do Vault 76.
  • NPCs humanos – faça amizade ou traia novos vizinhos que vieram para reconstruir e experimente o Appalachia através dos olhos de seus residentes.
  • Novas criaturas e equipamentos – derrote criaturas recém-mutantes que encontrarem o caminho para a região e ganhe o mais alto nível de armas e armaduras.
  • Escolhas e reputação – altere o destino daqueles que você encontra através das opções de diálogo. As decisões afetam sua posição com cada facção através de um sistema de reputação totalmente novo.
  • Otimizações de jogos – muitas melhorias de otimização e interface, incluindo uma nova maneira de rastrear suas missões enquanto você explora o mundo apocalíptico.