Notícias

Wasteland 3 ganha trailer em homenagem ao Valentine’s Day

Trailer celebra o amor.

por Ruancarlo Silva
Wasteland 3 ganha trailer em homenagem ao Valentine's Day

Wasteland 3 ganhou um trailer em homenagem ao Valentine’s Day (dia dos Namorados nos Estados Unidos). O jogo vai servir como uma sequência direta do antecessor e tem lançamento planejado para 19 de maio de 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o trailer:

Wasteland 3 contará com uma história complexa e um combate pautado na estratégia. Uma das maiores adições na franquia vai ser a presença de veículos controláveis pelo jogador. O estúdio inXile Entertainment também prometeu um novo sistema de ação, modificando o design das lutas do game.

Sobre Wasteland 3

O jogo é ambientado nas terras selvagens e congeladas do Colorado. Ao longo da jornada, decisões morais complexas precisarão ser tomadas, modificando o mundo do game. A árvore de diálogos foi redesenhada para oferecer a melhor experiência possível, entregando escolhas que realmente causam um impacto na trama.

Por fim, o sistema de Base será um componente chave da obra. O jogador vai poder visitar o QG para se preparar para os próximos conflitos e obter novas missões.