Notícias

Atualização de Warzone traz correções de bugs e ajustes no Gulag

Raven Software traz uma série de aprimoramentos ao batlle royale

por Jean Azevedo
Atualização de Warzone traz correções de bugs e ajustes no Gulag

A comunidade de Call of Duty: Warzone segue enviando feedbacks para a Raven Software, e mais um patch com correções para o jogo foi disponibilizado pela companhia. Com foco na correção de pequenos bugs, o mais recente update do game também implementa ajustes no Gulag.

A arma PPSh-41 estava causando dores de cabeça durante as partidas. Segundo relatos, o dano entregue pelo equipamento não estava normal e um glitch fazia ele ficar poderoso demais de forma não intencional. Isso foi corrigido com a atualização e a SMG ainda recebeu um buff.

PPSH-41 melhores armas de Call of Duty Vanguard

As demais mudanças são mais visuais e não impactam tanto no gameplay. A exibição de alguns itens na loja estava com os textos mal posicionados, um bug com os anexos Nebula V em equipamentos primários e uma pequena intermitência causada na descrição incorreta de determinados projetos no inventário tiveram a atenção dos devs.

Mudanças na jogabilidade de Warzone impactam o Gulag

Os loadouts selecionados para o Gulag passarão por algumas alterações. Agora, as granadas de atordoamento foram retiradas e darão lugar às de gás. Junto disso, será possível aproveitar da disponibilidade de seringas e bombas thermites.

Os Contratos de Warzone nos modos normais, Vanguard Royale e Plunder terão uma melhor distribuição e valorizarão as caçadas de uma melhor maneira. Curtiu as mudanças?