Warzone 2.0: DMZ da Temporada 3 terá sistema de crafting, novos equipamentos e mais
Temporada 3 do battle royale estreia nesta quarta-feira (12)
Para celebrar a chegada da Temporada 3 de Call of Duty Warzone 2.0 e de Modern Warfare II, a Activision detalhou algumas novidades que serão implementadas no modo DMZ. A partir desta quarta-feira (12), o modo de extração terá um sistema de crafting para recursos e equipamentos, bem como armas adicionais, missões e mais.
Em todas as Zonas de Exclusão, as Estações de Compra darão acesso a funções aprimoradas. Uma delas consiste no sistema de Receitas, que permitirá a criação de gadgets e outros itens exclusivos em troca de componentes coletados durante as partidas e como recompensas por desafios.
Enquanto isso, quem desejar melhorar suas armas pode se dirigir às estações para adicionar anexos em peças de Contrabando ou Arma Segurada. Essas modificações custam um valor específico e garantem vantagens permanentes para os equipamentos, podendo também ser removidas ou substituídas.
Outra grande novidade no DMZ de Warzone 2.0 são os operadores de Serviço Ativo. No início da Temporada 3, cada jogador tem direito a três slots e estarão livres para personalizá-los como quiser e com seus soldados de preferência. Assim, as predefinições ficam salvas e disponíveis para ativação antes do início das missões.
Novos equipamentos e recursos em Warzone 2.0
A próxima atualização de Warzone 2.o também adicionará mochilas imunes a contrabandos, placas com vantagens defensivas e o Rebreather como atualização de campo. A Chave Mestra chega ao game como uma Receita para as Estações de Compra e fica inutilizável apenas como chave de acesso do Edifício 21.
Por fim, novas missões serão liberadas para os jogadores do DMZ, ao lado de Contrato de Fornecimento e do veículo Helicóptero Pesado. A Temporada 3 não zerará o progresso de quem tem arquivos salvos ativos no game.
Call of Duty Warzone 2.0 e Modern Warfare II estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.